quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Comunicado

Acontecerá no período de 05 a 09 de agosto, aqui em Uruará o 8º Encontro de Bandas e Fanfarras Municipais da Trans-xingu, com a participação de 230 músicos dos municípios: de Pacajá, Souzel, Vitória do Xingu, Altamira, Brasil Novo, Medicilândia e Uruará. Estarão também presentes no evento: prefeitos, secretários, diretores de cultura dos vários municípios, o Superintendente, a Diretora e Coordenadora de Interiorização da Fundação Carlos Gomes (Belém). A Programação será a sequinte:
Quinta-feira - 06 horas da Manhã - Alvorada
Quinta-feira - 14 horas apresentação de bandas nas escolas municipais
Quinta-feira - 18 horas - Por do sol apresentação de bandas na praça municipal
Sexta-feira - 08 horas seminário na Escola Melvin JonesSexta-feira - 19 horas encontro de Bandas e Fanfarras no Ginásio Eduardo Nicolini.
Sábado - 19 horas - Encontro de Bandas no Ginásio Eduardo Nicolini.Domingo - 08 horas - Encerramento e retorno dos visitantes aos seus municípios.Realização do Evento: Coletivo de Música da Transxingu Organização: Fundação Carlos Gomes e Fundação Tocaia.Apoio: SELCTUR, Prefeitura de Uruará,Escola Municipal de Música Diego Cotes de Moraes, SEMED, Escola Melvin Jones e Prefeituras dos Municípios participantes.