quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Preso por estuprar e engravidar irmãs

José Roberto Barbosa Baía, 31 anos, o 'Beto', foi preso ontem por policiais da Seccional Urbana da Sacramenta acusado de manter relações sexuais com uma menina de 12 anos de idade há mais de um ano. A gorota está no quinto mês de gestação. Beto também é acusado de ter estuprado a irmã da menina, uma criança 11 anos, que também pode estar grávida.

A prisão do acusado foi coordenada pela delegada Dilcinéia Batista. Os policiais envolvidos no caso assustaram-se com a conivência da família das vítimas. Beto está morando na casa das meninas há nove meses e foi flagrado pela Polícia despido, acompanhado de uma das vítimas em uma cama de casal no imóvel localizado no Conjunto Providência, em Val-de-Cães. O acusado foi autuado por crime de estupro de vulnerável, com base nos artigos 217 e 218 da nova Lei do Estupro -12.015.

Beto foi levado para a Seccional da Sacramenta, onde foi apresentado ao delegado Sérvulo Cabral, diretor da unidade. A delegada Dilcinéia Batista disse que os policiais ficaram sabendo do crime por intermédio do Disque-Denúncia (número 100). Beto foi preso por volta das 11 horas. Os investigadores Paulo Sérgio, Aquino, Antônio e Valmir integravam a equipe que efetuou a prisão
Fonte Oliberal