sábado, 21 de novembro de 2009

Polícia - Fazendeiro é assassinado a tiros

Pará - O fazendeiro e zootecnista Adauto Chezine Júnior, 34 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 9h de ontem, na entrada de sua fazenda que fica a 10 quilômetros de Redenção, próximo à rodovia federal BR-158, que liga o Pará ao Mato Grosso. Segundo a polícia, o crime foi praticado por um homem que teria armado uma emboscada, quando a vítima desceu do carro para abrir a porteira da propriedade, que fica a poucos metros do asfalto, na localidade conhecida como Maginco.
 Chezine era sócio, em Redenção, da Agrozoo, empresa que atua no melhoramento genético de rebanho bovino.
De acordo com o delegado regional Luiz Antônio Ferreira, que coordena as investigações sobre o homicídio, nada foi levado do fazendeiro que estava em seu veículo, uma L200 azul. Segundo ele, a vítima foi atingida com sete tiros na cabeça e morreu no local.
TIROS
 Ainda segundo o delegado, os funcionários da fazenda ouviram o barulho dos tiros e correram em direção à porteira da fazenda para ver o que tinha acontecido. Chegando lá, encontraram a vítima caída e sem vida.
 Os funcionários também teriam visto um homem correndo para o interior da mata, mas não conseguiram identificá-lo.
 O delegado informou ainda que a polícia não tem conhecimento de que a vítima possuía inimigos. Por conta disso, não será descartada nenhuma linha de investigação na tentativa de elucidar o crime.
O fazendeiro Adauto Chezine Júnior, era natural de Uberada (MG) e estava há seis anos em Redenção. Ele era casado e tinha um filho de dois anos. A esposa dele estava grávida de três meses.


Diário do Pará