domingo, 27 de dezembro de 2009

Caso Leiticia completa seis meses


-Completa nesse dia 27 de Dezembro seis meses da trágica morte da garota Leiticia Menescal, com o criminoso solto, esnobando a justiça. Em entrevista, Vilma Cavalcante Araújo a mãe da garota assassinada desabafou,disse que na vê a hora do assassino ir preso, e com lágrimas nos olhos disse, que se fosse filha de uma pessoa rica com certeza, a justiça olharia com outros olhos, mas como é pobre não tem como pagar um advogado tudo fica mais difícil, há uns dias atrás esteve no fórum, pois queria falar com o juiz, e não foi recebida por ele, desesperada Vilma saiu do fórum aos prantos.

Vilma disse ainda que com o assassino preso, a dor da perda de sua filha não vai passar, mas o que deixa revoltada e a impunidade, pois sua leiticia se foi, não volta mais, só que com esse psicopata solto outra vidas corre perigo. Argumentou também que nunca teve coragem de olhar as fotos de sua filha morta, pois não suportaria ver a tamanha atrocidade, preferi lembra sua filha viva e sempre alegre. Quando foi perguntada como foi o Natal sem Leiticia, Vilma não disse nada, apenas respirou fundo, e uma lagrima falou tudo.

-Informação que Gilberto o das fotos estaria em Guarantan Mato Grosso, segundo o Ministério Público de Uruará, já foi averiguada a possibilidade de Gilberto esta em Guarantan, Altamira também já foi cogitada, todas as cidades suspeitas estão sendo investigada a presença de Gilberto. Pois o que o Ministério Público poderia fazer esta sendo feito! O Juiz decretou a prisão, a Policia investigando as evidencias. Só depende de descobrir onde Gilberto estar. Que ser for preso poderá sai da cadeia em menos de dois anos, por praticar o crime antes dos 18 anos  - De acordo com o art. 103 da Lei 8069/90

-Segundo comentários existe um filho de uma pessoa importante aqui de Uruará que deu cobertura no crime, ajudando a desovar o cadáver, pois se acredita que ainda tem alguém aqui de Uruará dando cobertura para o criminoso não ser preso, pois se Gilberto ir para cadeia a casa vai cair.

A adolescente presa envolvida no crime pode sair a qualquer momento da cadeia.A menor C. N. O presa acusada de participação no crime de Letícia.