sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mais um foragido da justiça.

Foi Julgado no último dia 10 de Dezembro de 2009 Claudionézio Moreira de Souza acusado de ter ceifado a vida da vitima Paulino Joaquim dos Santos, em Dezembro de 2000 por motivo fútil. No município de Placas. Com o Plenário da comarca vazio com a pouquíssima presença da população, e sem a presença do acusado, que foi defendido por um defensor publico
A Representante do Ministério Publico, após a sustentação oral das provas pediu a condenação do réu, o Defensor publico apresentou em plenário as teses de legítima defesa Putativa,inexigibilidade de conduta diversa e lesão corporal seguida de morte.
Com a maioria dos votos dos jurados,em condenação do réu,O magistrado da comarca de Uruará José Goudinho Soares deu a condenado de 15 anos de prisão em regime fechado em estabelecimento adequado a sua condenação.o réu foi intimado a comparecer varias vezes no Tribunal do Júri não comparecendo a nenhuma das sessões,o que fica evidente seu descaso com a justiça.Soma-se o fato de tempo não dar noticias de seu paradeiro o que fica evidente seu objetivo de obstruir a aplicação da lei penal.