sábado, 30 de janeiro de 2010

Agenda de Julgamentos

O Tribunal do júri estará realizando Quatro julgamentos de grande relevância no município de Uruará.O Doutor José Goudinho Soares Juiz de direito, Titular da comarca de Uruará irá presidir os julgamentos.


 -Dia 16 de março 2010 serão julgados RAIMUNDO SILVA E JOSÉ MÁRIO DE MORAES ceifaram a vida de GENINALDO DA SILVA OLIVEIRA,(homicídio Duplamente Qualificado)
 -Dia 18 de março de 2010 sentará no banco dos réus. ROMILDO DANTOS FREITAS (vulgo “Careca”) acusado tentativa de homicídio. Vitima MANOEL BATISTA NASCIMENTO

 -28 de Abril de 2010 será a vez de VILSON JUSTINO DO NASCIMENTO e JOILSON SOUSA DOS SANTOS. (homicídio Qualificado) Vitima DEOMAR SANTANAS DOS SANTOS (locutor)

 -No dia 30 de Abril de 2010 o grande julgamento esperado, CHARLES BATISTA DA SILVA acusado de ter assassinado o policial ANDRE CLODOALDO DE MATOS PINHEIRO e da Professora EDNEIA MAGELA DA SILVA. (Homicídio duplamente qualificado)
A promotora de justiça Dra Ely Soraya Silva Cezar após tecer considerações sobre a denúncia e acerca das provas efetivas em plenário e durante a instrução processual fará pedido.
Todos os acusados encontram-se presos aguardando o julgamento.