sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Filas longas e insatisfação denunciam a precariedade dos serviços bancários em Uruará


A agencia do Banco do Brasil em Uruará,insuportável o atendimento,fila e mais filas Faz parte do dia a dia da população Uruaraensse .Existe uma Lei que nenhum cliente pode ficar mais de 15 minutos na fila, só vem sendo cumprida em algumas agências graças à ação da imprensa, que sempre está atenta às reclamações da população. No interior a lei não funciona. Existe aqui em Uruará uma indignação da população, fora do comum com os serviços oferecidos por estas instituições, pois aqui a população chega a ficar até 5 horas na fila, e um descaso total com as pessoas que precisão dos serviços bancários, existe vários guichês, mas quase sempre só tem um funcionado e a fila fazendo cobrinha, lamentável, e que os poucos funcionário que a agencia tem ainda ficam jogando conversas fora em vez de atender os clientes. O mais lamentável a população tem que ficar e em pé, nem um bebedouro de água existe! Pagar uma simples conta e um tormento. O Banco da Amazônia ao menos tem aonde sentar. As pessoas não suportam mais ter que enfrentar filas enormes para resolver seus problemas. “Antes das 7h já existe gente amontoada em frente ao banco”,  clientes diz. “A espera é angustiante tanto nos guichês quanto no atendimento presencial, onde costumamos recorrer não porque queremos, mas porque é necessário fazer acordos, corrigir dados cadastrais e cobranças indevidas de débitos, entre outros serviços”,