sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O Concurso Público de Uruará esta suspenso

O Juiz José Goudino Soares, da comarca do município de Uruará, suspendeu o concurso publico, por tempo inderteminado. O Ministério Público do Estado, por meio da promotora de justiça Ely Soraya Silva Cezar, ajuizou uma ação. Pedindo que seja anulado o Edital do concurso publico da prefeitura do município de Uruará. Determinando-se a publicação de novo edital.
O Juiz determinou que a prefeitura terá que criar vagas para os Cargos de Procurador Municipal,(advogado)Agente de Transito(DEMUTAN) e Farmacêutico e que seja ampliada o nº de vagas para o cargo de professores nível superior-língua Portuguesa e língua estrangeira e professor de nível superior –matemática; determinou ainda que o CONCURSO seja realizado em data única, incluindo os cargos serem criados e as vagas a serem ampliadas.
Segundo o Magistrado se a prefeitura municipal de Uruará não acatar a decisão da justiça terá uma pena de multa-diária no valor de R$3000,00(Três mil Reais) a ser suportado com o patrimônio pessoal do Sr Prefeito municipal Eraldo Pimenta em favor do fundo de Reaparelhamento do MINISTERIO PUBLICO do estado do Pará.