sábado, 9 de janeiro de 2010

Telefonia Celular em Uruará tá mais morta do que vivo

Lamentável a telefonia Celular de Uruará, fazer uma simples ligação de um celular da Vivo se torna uma ameaça contra a saúde da população, pois a cada tentativa de completar uma ligação, o usuário da operadora fica em um nível de stres fulminante, podendo ter um ataque de nervos.
Ao fazer a ligação que de 100 tentativas talvez uma completa, a maioria das ligações você tem que ouvir (sua mensagem esta sendo encaminhada para a caixa de mensagem, e esta sujeita a cobrança após o sinal) ou você liga e fica mudo, outras vezes só da ocupado. Esta critico o sistema da vivo aqui em Uruará,e parece que nem estão importando com o problema.

O problema consiste na queda constante de sinal durante todo o dia deixando os usuários dos serviços chateados com a precariedade do sistema.  isso  e diario acontece com a operadora aqui em Uruará, já está se transformando em um fato corriqueiro sem que providências sérias sejam tomadas. Talvez a permanência do descaso com os usuários dure por muito tempo, já que so existe uma concorrente, não há perspectivas da entrada de uma concorrente. A Operadora Claro ainda iniciou os trabalhos de implantação de sua torre, porém sem explicações, até agora, desistiu do negócio.

Na minha opinião a Vivo deveria mudar de nome aqui em Uruará, deveria era de chamar de Morta,pois e isso que esta parecendo.