sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Foragido preso

Na manhã do ultimo dia 03 de fevereiro foram preso três elementos, que se encontravam hospedado no Hotel São Francisco, Jamerson Ferreira Viana, Marcos Souza Bento e Ailson Lopes Gomes, denunciados por esta vendendo 02 motos por preço muito abaixo do Mercado. Uma moto Bross Preta e outra Bross Vermelha. Marcos Souza Bento portava um revólver calibre 32 e foi preso em flagrante. Enquadrado na lei de Porte de arma.
Como o sistema da delegacia estava fora, o delegado Lindomar deteve todos presos ate concluir as investigações, pois os marginais apresentaram varias versões da vinda para a cidade de Uruará,pois os mesmo são de Santarém.segundo ele as motos eram alugadas.Ontem Jamerson e Ailson foram liberado pelo delegado,mas por volta das 18:30 os policiais Civis descobrirão que a moto Bross Vermelha foi roubada em Santarém.Novamente começou a busca pelos marginais que tinha sido liberados,a policia descobriu que Jamerson e Ailson tinha alugado uma Kombi com destino a Altamira,e prosseguiu a busca,mas antes dos criminosos chegarem em Medicilãndia a viatura da policia conseguiu alcançá-los e prende-los novamente.
Um morador do Bairro Santarenzinho,Carlos Augusto Andrade Reis e sua namorada Suzete Amaral Pedroso contam que ao passarem no ramal Santa Maria entrada da rodovia Fernando Guilhon, caíram ao solo em decorrência de terem sido derrubados por um fio elétrico levantado momento antes por dois indivíduos que planejavam o assalto.os marginais portavam duas pistolas e anunciaram o assalto amarrando-os com as mãos para traze ao perceberem barulho de um ônibus,atiraram no ônibus e fugiram rumo a cidade,levando sua moto bross Vermelha.
A Policia também descobriu que o elemento Jamerson e foragido do presídio de Santarém por ter assassinado um policial. O serviço de investigação da policia civil apurou que a vinda dos marginais a cidade de Uruará seria para matar um cidadão residente nessa cidade a mando de pessoas da cidade de Santarém.
A policia agorra quer saber quem e a pessoa que seria a vitima dos criminosos.

Com Infomações: Suene Katia                       Fotos: Valdecir.