terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Reaberto o polemico concurso público de Uruará

A Prefeitura de Uruará reabre novamente o polemico Concurso Público para provimento de vagas em todos os níveis de escolaridade.
-No ultimo dia 29 de Janeiro o Juiz José Goudino,determinou que a prefeitura teria que criar vagas para os Cargos de Procurador Municipal,(advogado)Agente de Transito(DEMUTAN) e Farmacêutico e que seja ampliada o nº de vagas para o cargo de professores nível superior-língua Portuguesa e língua estrangeira e professor de nível superior –matemática; determinou ainda que o CONCURSO seja realizado em data única, incluindo os cargos serem criados e as vagas a serem ampliadas
-Os interessados poderão se inscrever pelo site www.fundacaojoaodovale.com.br ou presencialmente na Rua 15 de Novembro, nº 520, Bairro Fluminense, Haverá taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 a R$ 60,00.
O Concurso de Uruará oferece vagas de assistente social, biólogo, bioquímico, contador, coordenador de programa, enfermeiro, engenheiro civil, almoxarife, assistente de administração, regente assistente, agente comunitário de saúde, dentre outros cargos. As inscrições foram reabertas a todos os cargos,e não só para o cargos determinado pela justiça.
O processo seletivo do concurso constará de prova objetiva, prova de títulos e prova prática, dependendo do cargo escolhido. A prova objetiva e prática serão aplicadas na cidade de Uruará no dia 10 e 11 de Abril, sendo a prova objetiva no turno da manhã e a prova prática no turno da tarde.