domingo, 7 de março de 2010

Comentario de Leitor,revoltado com a decadencia do Banco do Brasil

Cara isso é a maior sacanagem, resolvi escrever agora porque de manhã eu tava muito zangado. De manhã fui ao centro comprar umas coisas separei tudo o que eu queria pra facilitar e depois fui ao banco, fiz isso tudo desavisadamente, mas quando chego no Banco doBrasil qual não é a minha surpresa? Nenhum dos poucos caixas tinha saque, uma cidade desse tamanho e a agência bancária sem saque numa manhã de domingo? Se fosse uma emergência e o dinheiro que eu estava precisando não fosse pra alimento, mas, para remédio? Como eu iria me virar? Olha pessoal ai das autoridades: façam como vocês fazem sempre: comprem um terreno de algum dos seus secretários ou de parentes e agilizem a construção desse aeroporto, nem nos tempos do jailson as coisas estavam assim, e, Ministério Público Estadual, por favor, vamos mostrar a mesma disposição pra resolver esse problema como é usado quando o assunto é afastar o prefeito, tenham mais respeito conosco, se não fosse por nós não seria necessário executivo municipal, legislativo municipal, ministério público, pensem nisso.