quarta-feira, 10 de março de 2010

Ladrão de carro é preso em Santarém

“Ele afirma que teria assaltado o carro para quitar uma divida com advogado da cidade de Uruará, região da Transamazônica”.A Polícia Rodoviária Federal prendeu Rafael Oliveira da Silva, 20 anos, morador da cidade de Altamira, e que reside no município de Uruará. Rafael foi reconhecido como o autor do assalto à senhora Maria do Socorro Silva Freitas, moradora do bairro da Prainha e sua prisão se deu após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP.Rafael de posse de uma chave de fenda anunciou o assalto e fugiu no carro da vítima, porém foi preso ao tentar deixar o município pela Rodovia Federal Santarém-Cuiabá. O assalto aconteceu por volta das 20 horas quando a vítima saía de uma igreja evangélica, no bairro da Prainha.Após a prisão Rafael foi conduzido à seccional onde foi lavrado o flagrante e em seguida foi transferido para o Setor de Triagem da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, onde aguardará o posicionamento da justiça.
O puxador de carro disse que estava em Santarém a alguns dias, onde inclusive teria trabalhado como lavador de carro, tudo como parte do plano para roubar carro.
Ele alegou que tinha assaltado o carro para pagar uma divida a um advogado da cidade de Uruará.Porém a polícia acredita que Rafael possa fazer parte de uma quadrilha especializada em roubar carro.O caso está sendo acompanhado pelo delegado Jamil Casseb. A vítima já Maria do Socorro já recuperou seu veículo. Com informações e foto de Beto Almeida