quinta-feira, 15 de abril de 2010

RENATO ARAGÃO SOFRE ACIDENTE DURANTE GRAVAÇÃO

O ator Renato Aragão, 75 anos, sofreu um acidente durante a gravação de seu programa, "Aventuras do Didi", na tarde de quarta-feira. Didi, com é conhecido, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D´Or, no Rio, onde se recupera de cirurgias no nariz e na testa.
O cunhado do humorista, Reivaldo Taranto, afirmou que ele passou por uma cirurgia para reconstruir a cartilagem do nariz e fez uma plástica na testa. Aragão passa bem e deve receber alta no sábado. Ele está acompanhado da mulher, Lílian Aragão, e da filha, Livian.
Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da TV Globo na quarta-feira, o ator agradeceu o carinho e a preocupação. "Garanto que vou sair daqui até mais bonito!", brincou.
O acidente aconteceu porque, em uma das cenas em estúdio, Renato precisou ficar em pé sobre um praticável, uma espécie de andaime usado em cenas com efeitos especiais. Atrás dele, num fundo azul, seriam inseridas imagens. Ele se desequilibrou e caiu de cara num ferro. Uma ambulância do Projac o levou ao hospital.