quinta-feira, 6 de maio de 2010

Assassino de ex-prefeito mata mais um em Placas

15 dias depois de matar o ex-prefeito Daniel Capitani, o elemento Altair, vulgo Neném, assassinou mais uma pessoa. A vítima desta vez foi o seu próprio sogro, o senhor Cicero Mandioca, que faleceu nesta quinta-feira, em Santarém, para onde foi trazido depois de ser atingido na barriga com um tiro disparado de uma arma calibre 20, pelo pistoleiro, que continua foragido e aterrorizando a população de Placas.

O crime aconteceu no último dia 3, na vicinal da 57, no município de Placas, quando, sem motivo aparente, o assassino portando uma espingarda, matou o agricultor Cícero Mandioca, que era amigo do ex-prefeito. Testemunhas informaram que ‘Neném’, mesmo depois de praticar os dois crimes, circula livremente pela região. Ele está armado e é considerado perigoso. Várias pessoas foram ameaçadas de morte pelo homicida.
Cartazes com sua foto estão sendo espalhados pelos municípios da região.

As pessoas acusam as autoridades locais de serem omissas diante deste fato, já que em menos de um mês, um mesmo elemento matou duas pessoas, sendo que uma delas foi ex-prefeito da cidade. “A polícia de Placas sequer iniciou uma investigação para apurar a morte de Capitani”, disse um parente do ex-prefeito, morto no dia 18 de abril.