quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jovem é estuprada há mais de 9 anos por pai e irmãos

A vítima está grávida e já tem dois filhos resultantes da violência.
Brasil - Um pai e seus dois filhos foram presos na tarde desta terça-feira em Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, sob acusação de estupro. Os suspeitos teriam abusado sexualmente Cristina Siqueira Bezerra, 21, filha e irmã dos mesmos.
José Bezerra Neto, de 50 anos, e os filhos Welington Siqueira Bezerra, 18 anos, e Alex Bezerra Siqueira, 19 anos, foram presos em cumprimento de mandados de prisão temporária, no bairro de São Francisco.
Segundo a polícia, os abusos vinham ocorrendo há vários anos. A vítima, que está grávida de seis meses, já possui dois filhos frutos da violência sexual. Uma menina de 8 anos e um menino de 4 anos, ambos possuem anomalias congênitas. De acordo com a vítima, Welington,o irmão mais novo, é o pai das crianças. Já o genitor dela, José Bezerra, é o responsável pela gravidez atual.
Revoltados com a situação, os vizinhos denunciaram o crime. Após investigações e interrogatórios, o Delegado Antonio Júnior solicitou a prisão dos acusados. As investigações continuarão. A polícia pediu a realização de exames de DNA para confirmar os pais dos filhos de Cristina. Os acusados serão recolhidos à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira.

O globo