segunda-feira, 24 de maio de 2010

Trágendia comove Uruaraensse.

Uruará esta de luto, neste final de semana foram sepultados dois grandes guerreiros, deixando os Uruaraensses tristes e comovidos, com o acontecimento trágico.
O Técnico em Agropecuária Dorival Aguiar de 43 anos funcionário da CEPLAC e Roberto se colidirão com suas motos, uma Bross 125 e outra XLR 125 Vermelha.
Dorival veio a óbito no local do acidente, e Roberto faleceu no Hospital municipal de Uruará. Segundo informações o acidente aconteceu na Transamazônica a uns 2 Km da cidade de Uruará sentido Altamira,a onde Dorival e Roberto se colidiram, no final do dia dessa sexta feira por volta das Hr:19:00. A vida e cheia de mistério!o que mais comoveu os Uruaraensses e que as vitimas do acidente eram grandes amigo ,e tinham planejado para esse Domingo um pequeno churrasco no lote de Dorival onde iriam castra bois e se divertir durante o dia pois era o que Dorival e Roberto gostavam de fazer.
Roberto era apaixonado por Rodeio e montaria e todos os anos participava da festa de exposição de Uruará. Dorival era outro guerreiro, homem de muita luta que só tinha olho para família e o trabalho. Uruará com certeza não será mais o mesmo com essas grandes perdas.