terça-feira, 4 de maio de 2010

Uruará de cara nova

Quem chega a Uruará se depara com varias obras. O sonho acalentado pela população de ver o município asfaltado está começando a se concretiza. Hoje, os uruaraenses podem comemorar a pavimentação asfáltica da via que passa pelo centro comercial da cidade.
As obras continuam e o propósito e asfaltar todo o centro comercial, deixando a cidade mais bonita e de cara nova. E no andar da carruagem, uruará este ano ira se transformar em uma cidade confortável e acolhedora, por ser um ano de eleições ,e hora de Uruará ver quem pode fazer algo pela população Uruaraensse.
O prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, disse que a reivindicação de asfaltar o centro comercial foi levada até o deputado Estadual Domingos Juvenil, que prontamente atendeu o pleito.
Segundo o prefeito, os moradores e o comércio local sofriam muito com a poeira no verão e a lama no inverno. Disse que os comerciantes acumulavam prejuízos porque muita mercadoria estragava pelo excesso de poeira. Desejo antigo de todos os moradores de Uruará , a obra pretende acabar com a pista de rally em que se transformava a rodovia nos períodos de chuva.
O gestor do município contou que o deputado Domingos Juvenil ouviu a população e se comprometeu em trabalhar para tornar a obra realidade. "O asfalto trazidos para Uruará deixaram a cidade mais bonita e melhoraram a qualidade de vida da população", enfatizou. Eraldo agradeceu o apoio do presidente da Assembléia Legislativa, que empenhou sua palavra e cumpriu.
Eraldo Pimenta salientou que vários políticos passaram pelo município prometendo melhorias. O ex-governador do estado, inclusive, chegou a se comprometer com a população, mas a obra não saiu.