segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uruará e Contemplado com uma ambulâcia do SAMU

O município de Uruará recebeu uma ambulância do SAMU-192. (Serviço de Atendimento Médico de Urgência)
Ambulância do SAMU veio para Uruará através de uma parceira entre Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Ministério da Saúde e Governo Federal.
Além de Uruará, outros 58 municípios do Pará foram contemplados por essa ação do governo federal. O vice Prefeito Laércio Barros disse que o Município de Uruará tem a melhor saúde da região,O Prefeito Eraldo pimenta, satisfeito com a aquisição, disse que não mede esforços para oferecer aos seus munícipes uma cidade digna de todos, principalmente na área de saúde. E agradeceu o empenho do prefeito de Ananindeua,Helder Barbalho do (PMDB) e presidente da Fanep pelo apoio e força para conseguir uma ambulância para a cidade de Uruará. O prefeito Eraldo Pimenta recebeu das mãos de Heder Barbalho a chave da ambulância para Uruará.

Helder Barbalho enfatizou que com essa ambulância do SAMU pode ate ser feito pequenas cirurgias, pelo conforto e equipamento que fazem parte da Ambulância. E a população pode ligar para 192 que será atendido em qualquer lugar que estiver.