quinta-feira, 10 de junho de 2010

Açougueiro diz que RENAN foi quem matou LETICIA

“ Em seu relato, o menor G.A.M de 17 anos afirmou ao delegado Herbert Farias que RENAM foi quem deu os dois tiros na jovem LETICIA, um no rosto e outro na cabeça, a arma usada teria sido uma 6.35”.
Foi Recamiado para Santarém na última terça-feira, e encaminhado por volta das 19 horas para a FUNCAP, o menor das iniciais G.A.M, conhecido por Gilberto Açougueiro, principal acusado de ser o assassino da menor Letícia Menescal em 27 de junho de 2009 no município de Uruará, região da Transamazônica em seu depoimento, ou melhor TERMO DE INFORMAÇÃO já que é de menor disse ao delegado Herbert Farias Junior que quem matou Letícia Menescal foi um outro adolescente conhecido por RENAN.
Acompanhado de um representante do Conselho Tutelar de Menor, o adolescente contou em seu Termo de Informação que no dia do crime estava dormindo em sua residência quando chegou sua namorada conhecida por CILEIA de 17 anos, segundo ele, a mesma detalhou que os jovens Raí, Renan, Adriana e Leozinho estavam com Letícia em um carro, uma L200 de cor Vermelha e que os mesmo planejavam matar LETICIA.
Diante da noticia, segundo o menor, o mesmo se dirigiu para o local e lá se deparou com os adolescentes que já estavam com a menor dentro do referido carro. Gilberto Açougueiro disse que se encontrava em uma moto, e com isso seguiu junto com os outros adolescentes para o local conhecido por LAGOU DO SAPO.
Foi então que entregou sua pistola, uma 6.35 ao menor conhecido por RENAN que sem piedade desferiu dois disparos em Letícia, sendo um na CABEÇA e outro na FACE. Em seguida os adolescentes fugiram do local.
Gilberto Açougueiro no outro dia soube que era o principal suspeito, então resolveu ligar para RAI, um outro adolescente que esteve junto no dia do crime. O mesmo afirma que Raí em uma motocicleta de cor preta e da marca bross deu fuga para ele e ainda o equivalente a 3 mil reais.O menor então planejou sua fuga vindo para Santarém, Belém, Imperatriz, Guarantan do Norte, Cuiabá, Guarantan do Norte, Campo Grande, Dourados e Paraguai. Porém, a convite dos pais resolveu voltar para o Pará, a cidade de Alenquer foi a escolhida. Gilberto já estava com dois meses no município, e em um telefonema anônimo ele foi apreendido em sua residência na travessa Ramiro Duarte pelo CABO da PM Edson Ferreira da Silva que apresentou ao delegado Herbert Farias.
 Gilberto Açougueiro ao chegar em alenquer conheceu o homossexual conhecido por XELELEU, um dançarino de banda que foi quem lhe entregou a POLICIA.
Fonte Blog do Xarope