sábado, 17 de julho de 2010

JURUTI: FALTA DE EREÇÃO IMPEDE ‘CALANGO’ E ‘URUBU’ DE ESTUPRAR DUAS MULHERES

O crime ocorreu por volta das 16:00 horas do dia 14, nas matas às margens da estrada do lago do jará, na cidade de Juruti/PA, quando as mulheres E.S.S. e J. O. X., esta última adolescente, estavam trafegando numa motocicleta pela estrada do jará e um dos pneus furou. Quando pararam para verificar a situação e pedir ajuda, apareceram os cidadãos Silvandro da Silva Correa, conhecido por ‘Calango’ e outro conhecido apenas por ‘Urubu’ que, com um faca em punho, anunciaram o assalto e roubaram todas suas jóias e telefone celular das vítimas.

Não satisfeitos, os dois meliantes decidiram ir mais além e praticar violência sexual contra as vítimas, levando-as para dentro da mata e retiraram suas roupas para praticarem o crime, mas um fato inusitado aconteceu, um dos meliantes, o conhecido por ‘Calango’, felizmente não conseguiu ereção e se desesperou, convidando ‘Urubu’ para correr em fuga e desistiram do crime.
O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia de Juruti, tendo o Delegado Jonivaldo Carneiro já instaurado inquérito policial para apurar os fatos e, pelo andar da carruagem, deve representar pela prisão preventiva dos dois acusados, que se encontram foragidos e envergonhados.