terça-feira, 13 de julho de 2010

Menino Prodigio em Uruará

Douglas é um menino de dez anos, que se destaca entre os demais garotos de sua idade, por sua vontade de aprender, passa a maior parte do tempo estudando, enquanto poderia estar brincando como um garoto normal, tem um talento admirável uma facilidade enorme no campo da matemática consegue resolver qualquer problema com até 27 números envolvendo as quatro operações na mesma questão, no momento que lhe é perguntado sem gaguejar.

O garoto também tem muita facilidade de soletrar qualquer palavra que lhe perguntar com clareza, além de soletrar e resolver questões matemáticas complexas até mesmo para alunos do ensino médio, ele também consegue falar as 26 capitais do Brasil em 30 segundos, e tem um grande habilidade em mexer com qualquer tipo de aparelho eletrônico como se fossem íntimos.

Douglas tem uma história como milhares de criança, seu pai é separado de sua mãe, ela o deixou com seu pai quando ele ainda era bebê seu pai o recebeu com muito amor e carinho, ele o retribui estudando, quer conseguir uma bolsa de estudos e uma ajuda para estudar em uma escola que a valorize e ajude a desenvolver esse dom que Deus lhe deu.

Se porventura houver alguém que queira ajudar uma criança que quer vencer na vida pelos seus estudos e esforços, porque ele sabe que a educação é uma das maneiras de vencer na vida, ou seja, segundo ele a melhor. Se você que esta lendo esse texto e quer ajudar esse garoto, poderá entrar em contato com o telefone da professora Joseane (93) 9126-9285, estaremos aguardando.