quarta-feira, 21 de julho de 2010

POLÍCIA FEDERAL PRENDE FRANCISCO FERREIRA DOS SANTOS QUE ESTAVA FORAGIDO.

ALTAMIRA-PA
Ontem com ajuda do serviço de inteligência da polícia militar, a polícia federal conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva de Francisco ferreira dos santos “o Chiquinho que estava foragido, ele é acusado de fazer parte de um grupo de servidores públicos municipais, acusado no ano passado de formação de quadrilha e tráfico de drogas, a quadrilha foi desarticulada em 2009 pela polícia federal durante a operação crash.
Francisco ferreira “Chiquinho"
A operação denominada crash deflagrada no ano passado pela polícia federal foi comandada pela superintendência da polícia federal do estado e contou com o apoio da força nacional de segurança pública, polícia federal da região e a corregedoria da polícia civil. a operação tinha como objetivo desmontar uma quadrilha formada por policiais civis, traficantes e receptadores de veículos e cumprir oito mandados de busca, prisão, e apreensão. o grupo que vem sendo investigado a 4 meses era formado pelo delegado de polícia civil Luiz Nicácio, os investigadores Marcelo cunha; Nerivaldo pereira vale; Antonio Carlos Fernandes; Arlen Marcelo dos santos; José Maria Miranda, além dos traficantes agilson conhecido como gordo e Francisco ferreira dos santos” o Chiquinho” que foi preso na última terça feira,esse era o último mandado de prisão que estava em aberto. a polícia militar,através do serviço de inteligência também teve participação na prisão do rapaz.
Após ter sido preso Francisco ferreira “Chiquinho foi levado para o hospital municipal fazer exame de corpo delito, ainda na unidade de saúde, Chiquinho negou ter participado da quadrilha de servidores públicos.
depois de ter realizado exame de corpo delito,Chiquinho foi levado para o centro de recuperação regional de Altamira,onde ficará a disposição do juiz criminal...
Informações Sidalécio SBT