terça-feira, 10 de agosto de 2010

Polícia já possui pistas sobre os acusados do assalto ao BANPARÁ

Santarém - Após o assalto, a agência do BANPARÁ, em Santarém, permaneceu fechada até a manhã de ontem (09).
O banco informou a seus clientes que os caixas eletrônicos estariam em funcionamento a partir das 8 horas, porém, um problema com falta de cédulas suficientes para atender a demanda atrasou o inicio das atividades no banco.
‘Em razão da falta de dinheiro, que acabou no final de semana, então hoje nos estamos tentando abastecer pelo menos dois ou três para começar’. Explica Sebastião Brasil, Coordenador de Atendimento.
Do lado de fora se podia ver a grande fila que se formava a espera de atendimento, muitos preocupados com a demora pelo atendimento, como é o caso do senhor Severiano, aposentado que veio da região do Ituqui:
‘A gente vem do interior pagando caro de passagem, chegar para cá e voltar sem nada é meio duro’. Conta Severiano Pereira.
Apesar do retorno das atividades, alguns funcionários ainda se recuperam do trauma.‘Uma parte dos funcionários não retorna hoje, ainda vão ficar de licença, se recuperando’. Conclui o Coordenador de Atendimento.
Investigações
O Superintendente de Polícia Civil do Baixo Amazonas, Jardel Guimarães, informou que o trabalho de busca aos assaltantes do banco continua.
Jardel informou que o carro, do tipo Gol, utilizado para a fuga dos bandidos foi encontrado em um ramal que dá acesso ao município de Placas. A área está cercada pelas Polícias Civil, Militar com apoio da Polícia Federal.
Ainda segundo o Superintendente, os acusados estão de pose de duas motocicletas: uma do tipo XLX, de cor preta e outra do tipo BROS, de cor azul.
Tâmia Lacerda com informações de Tatiane Lobato