sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Atentado contra operação arco de fogo em Uruará

Um carro L200 da policia federal sofre um atentado na cidade de Uruará (PA), na noite desta sexta feira (03). O carro que estava estacionado em frente o hotel Lusitânia foi atacado por uma pessoa, que jogou gasolina e ateou fogo na viatura.
Segundo informações do IBAMA, o ataque aconteceu por volta das 3:30 da madrugada,com a explosão do pneu do carro foi identificado que o carro estava pegando fogo,que em seguida conseguiram apagar o fogo. Ainda de acordo com o instituto, ninguém foi identificado no atentado, mas as investigações irão desvendar, diz a policia federal.

De acordo com o IBAMA, que fazem parte da "Operação Arco de fogo", que vistoria madeireira ilegais na região. A ação começou há uns 02 mês e conta com apoio da Polícia Militar e homens do Exército.

Segundo um agente do IBAMA nos relatou, que isso e lamentável e isso só complica a população Uruaraensse,pois cidade esta com uma situação financeira danificada,e com esse tipo de vandalismo só tem a complicar a situação,pois se a operação teria um termino daqui uns 30 dias, agora pode ser prolongado por mais uns 3 ou 4 meses.

O vereador Gedeon esteve no local do atentado e ficou indguinado,pois disse que isso mancha a nossa cidade,e quem sofre e a população de bem.