sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO DE URUARÁ

Meus amigos de Uruará, amigos que eu prezo, respeito, quero bem e defendo seus interesses no poder Legislativo desse Município, sinto-me na obrigação de levar aos vossos conhecimentos que há três anos atrás em um exame de cateterismo que fiz em Belém, foi detectado que tenho três artérias coronárias entupidas, onde necessitava fazer três pontes de safena, logo em seguida foi lançada minha candidatura à vereador por Uruará, motivo pelo qual adiei e venho adiando essa cirurgia, entretanto, o meu problema de saúde tem se agravado bastante e recentemente iniciei meu tratamento de saúde, já fiz duas viagens à Belém fazendo meus exames que culminarão com a cirurgia das pontes de safenas, para tanto devo me ausentar de minhas obrigações legislativas e fiscalizadoras como legitimo e fiel representante do povo de Uruará pelo período de 29 dias e se necessário renovarei essa licença no período da intervenção cirúrgica, sem onerar o cofre da Câmara Municipal de Uruará com a minha substituição pelo meu suplente.
Estou de retorno à Uruará e com trinta dias retornarei para Belém e fazer novos exames e possivelmente marcar minha cirurgia.
Não poderia deixar de prestar essa satisfação à população de Uruará, pois esse povo me elegeu com muita confiança e assuntos que sejam do interesse da população, não me furtarei de prestar esclarecimentos a toda população de nosso município.
Agradeço a compreensão, a preocupação, o carinho e o apoio que tenho recebido de inúmeras pessoas que se dirigem a mim e aos meus, a fim de saber notícias de meu estado de saúde e prestam sua solidariedade.
Tenho Fé em DEUS nosso pai, que em breve estarei renovado e com saúde, para poder continuar defendendo sempre os interesses do povo de Uruará, cumprindo assim o meu dever constitucional.
Muito Obrigado e que DEUS abençoe a todos!

Vereador WLADIMIR LOBATO