sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Traficantes são presos e transferidos para Altamira

Mais uma quadrilha de traficantes é desarticulada em Uruará. O bando formado por 10 pessoas, ainda contava com uma adolescente e uma senhora de 61 anos. O grupo preso depois de 5 meses de investigação vivia aqui em Uruará e comercializada crack, cocaína e maconha nas na cidade e em localidades vizinhas.
A prisão do bando aconteceu no início da semana e contou com a presença do delegado Manoel do Espírito Santo, o investigador Silvio e mais 20 policiais militares sob o comando do capitão Márcio Abud da polícia militar. SÃO ELES: MARCIEL DOS SANTOS/NILTON AGUIAR LIMA/FRANCISCO LIMA SIQUEIRA/CLEBER PEREIRA ANDRADE/GERLAN SILVA CÂNDIDO/GENILSON DE JESUS BAHIA/CRISTIANO DE SOUZA MARINHO/ FRANCINALDO MENDES/ CARLOS GOMES DE SOUZA/JOÃO SOUZA DOS SANTOS.
O grupo chega em Altamira ontem a noite, eles foram ouvidos na delegacia de polícia civil e em seguida foram transferidos para o centro de recuperação de Altamira, já que na delegacia não há espaço. Quanto a vovó do tráfico a polícia ainda não informou o que deve acontecer com ela. A menor foi encaminhada ao coneselho tutelar daquele município