segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Começa o período de visitação aos veículos levados a leilão

A partir desta segunda-feira, 6, começa o período de visitação dos veículos que vão à leilão no Parque de Retenção do Detran, em Belém. Os interessados têm até sexta, 10, para conhecer os carros que serão leiloados. o Parque de Retenção do Detran fica na rodovia Augusto Montenegro, no Tenoné.
Além da capital, o Detran realizará certames nos seguintes municípios: Redenção - onde serão leiloados carros apreendidos no próprio município, Conceição do Araguaia e Xinguara; em Tucuruí, onde haverá carros retidos; também em Parauapebas, Jacundá e Santarém, onde serão leiloados veículos presos em fiscalizações realizadas no próprio município; em Altamira, Itaituba e Uruará.
Na capital, além dos veículos apreendidos em Belém serão leiloados os que são oriundos de Capanema, Capitão Poço, Castanhal, São Miguel do Guamá, Abaetetuba, Barcarena e Bragança. Somente em Belém, serão leiloados 42 veículos sucatas, ou seja, que não podem mais circular e 100 recuperáveis.
Vale lembrar que no dia do certame os veículos serão apresentados através de um telão. Por isso, é importante que os interessados aproveitem o período de visitação para conferir de perto as condições dos bens que serão levados à hasta pública.
Serviço: Maiores informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo número da Comissão de Leilão - 3278-3179. Todos os critérios estabelecidos em Lei de participação do leilão podem ser conferidos no edital publicado no site www.detran.pa.gov.br ou no salão de atendimento do órgão ou ainda no Parque de Retenção, localizado na avenida Augusto Montenegro, Km-10, 3454.
Além da capital, nesta segunda-feira inicia o período de visitação, também, nas seguintes agências de trânsito:
Em Altamira
Data: 6.12 à 10.12.2010    Horário: 9h à 12h
Local: Regional de Trânsito de Altamira.
Em Uruará
Data: 6.12 à 10.12.2010  Horário: 9h à 12h
Local: Agência de Trânsito de Uruará