terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Itaituba: socos e pontapés na Câmara

A eleição da Câmara de Itaituba que seria hoje não aconteceu e acabou por confirmar aquilo que ja escrevemos antes sobre a política Itaitubense, onde tudo pode acontecer e de fato acontece.
Sabendo que não teria votos suficientes para garanti sua eleição, "Peninha Malvadeza" e sua trope começaram a armação para impedir que ela acontecesse e usaram de todas as formas ardis para consegui seu intento.
Iniciaram com o argumento de que segundo o regimento interno da casa, a eleição só pode acorrer no inicio do ano, em ato contínuo, o já conhecido do DETRAN e da justiça Israel Santos, tentou intimidar a vereadora Eva, sendo abordado por um assessor do vereador Manoel Dentista, que desferiu um belo soco em Israel, criando um grande tumulto, fazendo a vereadora Eva passar mal, sendo levada para uma sala isolada.
Nesse instante a Câmara Municipal era uma verdadeira arena de vale-tudo, socos e chutes e agressões verbais tomaram conta no plenário, fazendo com que a sessão fosse suspensa momentaneamente.
Com o retorno dos trabalhos e a vereadora Eva devidamente recomposta os vereadores e os presentes foram surpreendidos com a suspensão da eleição por determinação judicial a pedido do vereador Peninha.
Novas batalhas ainda vão acontecer e revelar cada vez mais como é podre e vil a política de Itaituba.

(Com Informações Blog do Farol do Tapajos)