quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Casa Caiu, e vai ter gente que vai ver o sol nascer quandrado em Breve


Diante de dezenas de denuncias de irregularidades dos recursos do FUNDEB
O ministério publico federal acatou as denuncias onde o procurador de Justiça instaurou um inquérito policial, onde a policia federal ira fazer as investigações. Na tarde desta terça feira o ministério publico Federal entrou em contatos com fontes em Uruará solicitando os nomes dos conselheiros do FUNDEB em Uruará. As denuncias são inúmeras desde enriquecimento ilícito, o recolhimento bancário da contribuição previdenciária (INSS que não e repassado ao INSS, desobediência do regime Jurídico onde a Prefeitura poderá ser processada e responder por uma ação civil publica por improbilidade  administrativa.
Centenas de Educadores Uruaraense entraram em greve Desde Ultimo dia 25 de Maio. Segundo a presidente do Sintepp, professora Dulce Gonçalves, a categoria exige educação de qualidade, melhores condições de serviço, construção e manutenção adequada de escolas, diminuição de alunos por turma, melhoria acentuada na merenda escolar, aumento salarial de 31% para todos, devolução dos valores que foram descontados indevidamente dos professores com nível superior e o recolhimento bancário da contribuição previdenciária (INSS patronal e do funcionário) de todos servidores.
Onde ate uma musica foi criada para homenagear o Prefeito e o secretario de Educação Manoel Ribeiro. Versão liga da Justiça. Foge manelzinho... Pois só falto o manelzinho  que o Eraldo já Fugiu a mais de 20 dias.