terça-feira, 14 de junho de 2011

Demutran entra em fucionamento em Uruará


A equipe do Demutran esta nas ruas de Uruará fazendo um trabalho de conscientização para que os uruaraenses possam ter um transito menos trágico.
Nesse primeiro dia de Trabalhos os agentes estão localizados e vários pontos da cidade, onde as blitz são educativas. Segundo o diretor do Demutran Bino a casos que os veículos podem ser apreendidos,quando haver crianças pilotando moto como e de costume em Uruará,motorista embriagados, Motociclista empinado Motos colocando em risco a vida de pessoas que transitam nas vias publicas nesses casos o veículo será apreendido ate o pátio do Detran, e o responsável pelo veiculo vai responde na justiça.
 Caso de veículos que forem abordados suspeitos e sem documentação também será apreendido. O trabalho do Demutran, tentando conscientizar, educar conversar para que motociclistas e motoristas vai ate ao final deste ano,onde os agentes vão conscientizar a população a trafegar nas mão certas,respeitar as travessias das ruas,usar o capacete também o sinto de segurança nos carros diminuindo assim os acidentes de trânsitos como e comum em Uruará.