quarta-feira, 8 de junho de 2011

LATROCÍNIO: COMPRADOR DE CACAU DE ALTAMIRA É MORTO NO TRAVESSÃO DA 19 DE BRASIL NOVO

Ontem (06) um homem foi encontrado morto, as margens de um rio no travessão da 19 de Brasil Novo. O crime aconteceu por volta do meio dia, e a polícia caracteriza o crime como latrocínio - roubo seguido de morte.
O crime aconteceu a poucos metros de uma ponte que dá acesso ao travessão da 19 Altamira/ Brasil Novo, de acordo com informações de agricultores João Batista Macedo,comprador de cacau na região, teria sido atraído por dois homens que fingiram estar com a moto quebrada no meio da estrada, mas se tratava de um assalto. João foi morto com pelo menos dois tiros e um golpe de faca no lado esquerdo do pescoço. As marcas de sangue ainda eram visíveis na estrada, segundo a polícia, após matarem o comprador de cacau, os bandidos o jogaram as margens do rio conhecido como penetecal.
A polícia civil e militar de Brasil Novo com auxilio do instituto médico legal fizeram a remoção do corpo.O ladrões chegaram a levar o carro da vítima para outro local,também próximo a uma ponte,mas á 1 km de onde o corpo foi deixado.
O crime chocou os produtores rurais do travessão da 19 que comercializavam cacau ao comprador João Batista.A polícia civil divulgou o que foi encontrado com a vítima, chaves, um canivete, 01 celular,uma carteira contendo todos os documentos pessoais da vítima,uma cartela de comprimidos e cerca de 553 reais em dinheiro. Um inquérito policial foi aberto para investigar o crime.
Siddy Souza