segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Câmara de Vereadores de Uruará não quer CPI na educação.


Diante da dificuldade de conseguir 02 assinaturas para abrir um CPI (Comissão parlamentar de inquérito) na educação de Uruará, o Vereador Wlademir Lobato do PMDB tentou conquistar mais Dois vereadores do município de Uruará para ser aprovada na câmara de vereadores a CPI da educação, a comissão parlamentar de inquérito deve apurar denúncias de possíveis irregularidades na aplicação dos recursos do FUNDEB.
Diante de dezenas de denuncias os vereadores, se escorregão de mancinho para não se envolveres no caso, onde tudo leva a crer, que e medo de corta na própria carne.
A vereadora Maria Piloneto (PT) disse que assinava, se mais um vereador assinasse, o Vereador Edgar garantiu que assinaria se a vereadora Maria assinasse, onde a Vereadora ficou se escondendo e inventado desculpas para não assinar a CPI.
A CPI, e para averiguar várias denúncias que estão sendo denunciadas pelo Simtep, onde dezenas de educadores esta de Greve dês o dia 25 de Maio.

 Senhores Vereadores homens e mulheres de caráter inabalável, senhores que foram eleitos para defender o Povo, e hoje viram as costas, a quem vos deu a confiança de lutar pelos nossos interesses. Não vos acovardai por apenas Quatro anos de gloria como alguns se manifesta, sejai-vos dignos de nossa confiança,e já mais  deixe-nos a ver navios.Senhores quem não deve não teme! Ou vossas senhorias não confiam e vocês mesmo, não aceitando a CPI! Será medo dos respingos! Ou vocês acham que quando existe fumaça e só chamar o carro pipa de Uruará que o fogo se apaga, pois o carro Pipa serve ao menos para apagar a poeira da transamazônica quando tem festa no clube Pereirão, e lamentável !