terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vereador Wlademir solicita que o prefeito doe um terreno para abrigar a Unidade dos Bombeiros

Na ultima sessão da Câmara Municipal de Uruará em 09/09/2011, o vereador Wladimir Lobato apresentou requerimento que solicita que o prefeito doe um terreno para abrigar a Unidade dos Bombeiros, requerimento este que foi aprovado pelos vereadores presentes, o vereador argumentou que a doação do terreno é o primeiro passo, e que de posse do terreno o próprio vereador vai tentar renegociar com o governo a construção das instalações físicas da referida unidade.
Agora, cabe ao Prefeito deixar as divergências políticas com o vereador e pensar no bem estar da sociedade Uruaraense, e desta feita efetuar em caráter de urgência a doação deste terreno.
A solicitação do vereado, foi baseada nos incêndios que vitimaram muitas famílias que tiveram perda total de seus imóveis, além dos inúmeros acidentes ocorridos na cidade e principalmente na rodovia transamazônica que tem levado muitas pessoas à óbito e que por certo em muitos casos o grupo de resgate dos bombeiros poderia salvar muitas vidas com atendimento e equipamentos necessários para situação, sem deixar de contar com a preventiva de afogamentos com os salva vidas do corpo de bombeiros.
Reforçamos o pedido ao Sr. Prefeito para que o mesmo DOE EM CARÁTER DE URGÊNCIA UM TERRENO PARA INSTALAÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO EM URUARÁ.