sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FLAGRADO COM MAIS DE 200 GRAMAS DE MACONHA EM URUARÁ


Marisvaldo das Neves Silva, 30 anos, está preso em Uruará, por tráfico de drogas. Ele foi flagrado, neste domingo, 23, com mais de 200 gramas de maconha pronta para venda. Ele foi preso no momento em que tentava entrar na Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fatima em Uruará. Marisvaldo já tem passagem pela Polícia de São Paulo por crime de furto.

O flagrante foi realizado a partir de denúncias anônimas. “Com apoio da população, nós fomos verificar uma informação de tráfico de drogas. Um cidadão ligou para a Delegacia pedindo nosso apoio. Durante a averiguação, constatamos que o acusado estava traficando drogas", explicou o escrivão Marcelo, um dos policiais civis que participou da captura de Marisvaldo. Ao ser abordado, o acusado também portava uma faca.
Após o flagrante, o preso foi encaminhado para a Delegacia para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas. A prisão do acusado atendeu determinação do superintendente da Polícia Civil na região do Xingu, delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, sob orientação do delegado Sílvio Maués, diretor de Polícia do Interior. A operação foi comandada pelo delegado Manoel do Espírito Santo e investigador Arlem.
PC/PA