sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Matador de LETICIA esta preso ou esta em liberdade?


Um crime de grande repercussão e que abalou a cidade de Uruará,depois de mais de 2 anos ninguém sabe o destino do assassino. Quase um ano que aconteceu o crime, a policia conseguiu colocar as mãos no matador da jovem Letícia Menescal de Araújo de 15 anos, fato ocorrido no dia 27 de Junho de 2009.A família da jovem assassinada esta muito apreensiva pois o assassino não foi julgado e ninguém sabe se ainda esta preso ou já esta em liberdade,os familiares de Leiticia temem pela suas própria vida pois o assassino antes de ser preso chegou a ameaçar integrantes da família.
 O Crime com requinte de perversidade: O crime chamou a atenção para maneira cruel que foi acometido. Seu corpo foi achado no quilometro 190 sul, á cerca de 10 km do município de Uruará já em estado de decomposição, sem os dois pulsos, com os pés decepados e com a ausência das partes genitais.
Açougueiro além de matar Letícia Menescal já tem três processos na promotoria da infância e adolescência, sendo dois em Santarém, por tentativa de homicídio e roubo de carro, e outro em Uruará, por ter esfaqueado um homem.