terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polícia estoura mais boca de fumo em Uruará

 Depois de receber várias denúncias anônimas e vários dias de investigação a polícia civil com o apoio da polícia militar, estourou neste domingo, 15, uma boca de fumo no Bairro Aeroporto, zona leste da cidade de Uruará, três foram presos: uma mulher, Ecione Dias Ferreira, de 18 a 24 anos, e dois homens, Paulo Martins, de 18 a 24 anos, e Jurandir Barbosa Silva, de 25 a 29 anos. Foi apreendido na operação uma balança de precisão, quatro celulares, 25 gramas de crack, uma muca de 5 gramas de maconha e R$ 1.560,00 em dinheiro. A boca de fuma era conhecida como a boca de fumo da Ecione e do Paulo.
Os três foram autuados em flagrante e foram indiciados por associação ao tráfico, pena de três a dez anos de reclusão, e tráfico ilegal de entorpecentes, pena de cinco a quinze anos de reclusão.
A operação aconteceu às 17 horas deste domingo, realizada pelos investigadores Sílvio Alex e Conde sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges com o apoio de uma guarnição da polícia militar sob o comando do sargento Carlos Alberto o cabo Carlos e o soldado Wagner. “Esse é o trabalho que será feito sempre, com a esperiência dos excelentes investigadores e com o apoio da polícia militar”, disse o delegado Godofredo."
Esse é o trabalho que será feito sempre, com a experiência dos excelentes investigadores e com o apoio da polícia militar”, disse o delegado Godofredo.

Fonte O Regional