segunda-feira, 2 de abril de 2012

Outra vez! Acidente faz vítima fatal na BR-230 na comunidade Pioneira.

Ontem (01) por volta de 12h, aconteceu um acidente na altura do quilômetro 30 da rodovia Transamazônica, sentido Altamira - Brasil Novo, próximo a agrovila Pioneira.
Segundo testemunhas uma pickup Strada atropelou um homem, identificado por Giovane Ferreira de 23 anos, a vítima estava em uma motocicleta.O impacto foi tão forte que jogou a moto da vítima para uma distância de 50 metros do corpo, o carro foi parar do outro lado da pista bastante danificado. Um morador da agrovia presenciou o fato.
- O Giovane (vítima) vinha subindo na pista para atravessar, quando o fiat veio com tudo e bateu nele, o Gioave morreu na hora e a moto ficou toda destruida, foi tudo muito rápido - Contou Fernando Araújo.
Quem dirigia o Fiat Estrada era Giovane Lunelli irmão do Prefeito de Brasil Novo Alexandre Lunelli que compareceu ao local para prestar apoio à família, Alexandre disse que o irmão ficou com escoriações mas passa bem. Sobre a falta de lombadas no trecho que dezenas de pessoas cruzam todos os dias, o prefeito disse que vai tomar providências.
- Eu já oficializei uma vez e vou reforçar o pedido de lombadas para esse local, não podemos aceitar esse tipo de situação, meu irmão também foi vítima do acidente, felizmente ele está bem. Lamento pela família que perdeu seu mebro - Disse Alexandre Lunelli.
Por: Felype Adms.