terça-feira, 29 de maio de 2012

INTEGRAÇÃO ENTRE AS POLICIAS DE PLACAS E URUARA RESULTA EM APREENSSÃO DE 19 KG DE MACONHA


 No último Sábado (25), a Polícia Militar de Placas, sob o comando do Cabo Evanjo e auxiliar Soldado Erasmo realizaram a prisão por Tráfico de Entorpecentes do nacional Silvio da Silva, o qual portava 11 kg de Maconha "CANNABIS SATIVA", no interior do Bar da Sandra localizado naquele Município. Segundo relatou o Major Emerson, o referido elemento já vinha sendo observado pelo Serviço de Inteligência da 17ª CIPM.Após a prisão, o meliante confessou aos policiais militares que possuía uma plantação da referida droga, e que a mesma estaria localizada no Município de Uruará, na Vicinal do km 230-Sul, 43 km distante da faixa, em local de difícil acesso em função da área ser de mata fechada e alagada..

No Domingo (26), já no Município de Uruará as Policias Militar e Civil, deslocaram-se juntamente com o meliante até o local indicado pelo mesmo. Depois de um trajeto de difícil acesso foi encontrado em plena mata o abrigo do meliante com 8kg da Droga.
Após a destruíção da plantação e apreensão da Droga, o detido juntamente com o material ilícito foram conduzidos até a Delegacia de Uruará, onde o mesmo foi Preso em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes.Com Informações Policia Civil.