quinta-feira, 14 de junho de 2012

DEFLAGRADA OPERAÇÃO PROTEJA SUA SEMENTINHA I


 As Policia Civil e Militar deu largada nesta noite de quarta feira a Operação denominada Proteja sua sementinha I, em apenas 40 minutos de blitz foi flagrado quase 30 motoqueiros que conduziam crianças e ate bebes em motocicletas desprovidas de qualquer proteção.
Depois da operação kadron que foi um sucesso que foi criada para combater a poluição sonora na cidade de Uruará, o delegado Godofredo  diz que se sente feliz de ver a cidade menos  barulhenta.
 A Operação sob o comando do delegado Godofredo destaca que a operação visa preservar a vida, pois as crianças são o futuro do amanhã, e intolerável a imprudência de pais e responsáveis por crianças, que coloca a vida de inocentes em risco.
As Motos que foram apreendidas na blitz de ontem foram encaminhadas para a delegacia é depois de fazer uma checagem na documentação da motocicleta é constatando que o veiculo não e produto de roubo, os condutores foram enquadrados no Art. 132 do Código penal por expor a vida ou a saúde de outra pessoa a perigo direto e iminente.
 Diante disso assinaram um termo de responsabilidade e foram liberados. Mas quem for flagrado novamente na Operação proteja sua sementinha irá respondes judicialmente, conforme determina a lei.