terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito Everton consede Entrevista ao Repórter Cirineu Santos

Para o prefeito eleito, Everton Vitória Moreira, Banha, nascido em 04 de setembro de 1977 em Belo Horizonte – MG, casado com Daniella Soares Christofoletti, pai de duas filhas Gabriela e Isabela; Banha é filho de Edéuzio Moreira e Deusa Vitória Moreira. Para ele, a diplomação demonstra mais uma etapa deste processo político. Em entrevista ao repórter Cirineu Santos, Everton fala sobre sua trajetória no município e suas perspectivas a frente do Executivo a partir do dia 01 de janeiro de 2013. REPÓRTER CIRINEU SANTOS: Prefeito Sua História no Município de Uruará foi demonstrada neste processo político e reconhecida no último dia 07 de outubro, onde o senhor foi eleito a prefeito. Como o senhor avalia esta trajetória?  BANHA: Chegamos a Uruará há doze anos. Na ocasião não foi fácil, passei fome, grandes dificuldades... Mas tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas que tiveram e estão ao meu lado até hoje. São amigos que acreditaram em mim. Hoje, posso dizer que durante estes 35 anos de idade fiz muitos amigos, não tive nenhuma inimizade e espero que na política eu continue conquistando mais. Sinto-me bastante feliz em ver o reconhecimento da população que acreditou em mim, me colocando como seu representante no Executivo. Quando olho para trás e vejo quem realmente sou e de onde realmente eu vim, isto me motiva e me dá força para eu lutar em prol dos interesses da população. Veja a entrevista completa aqui...