sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PREFEITO EVERTON VITÓRIA MOREIRA, O BANHA, DEFINE NOVOS SECRETÁRIOS.

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE URUARÁ JÁ FOI DEFINIDA
Secretária de Saúde de Uruará,
Adriana Marques Fernandes
Desde o dia 18 de fevereiro, sob o decreto n° 040 de 2013, já está assumindo a Secretaria de Saúde, Adriana Marques Fernandes. Ela é pedagoga; acadêmica em administração; atuante há mais de oito anos como assessora em saúde pública; tem curso de Gestão em Saúde Pública; curso em Planejamento em Saúde pela escola técnica do SUS; experiência em regulação controle e avaliação e auditoria em saúde.Adriana é da região. Já no dia 20, foi eleita por unanimidade, presidente do Conselho Municipal de Saúde.
Luiz Longhi
  Outro Secretário que tambem já está definido pela equipe do governo da prefeitura de Uruará o novo secretário de Administração do Município, trata-se de Luiz Longhi, ex–presidente do IDMU, que assume a partir desta segunda-feira, 25 de fevereiro. A decisão, segundo o prefeito Everton Vitória Moreira, o Banha, foi tomada a partir de uma reunião entre os secretários municipais, a vice-prefeita Maris Nicolodi, o vereador do DEM Luiz Macedo e a direção do Democratas, uma vez que a “pasta” está cedida ao partido, que reafirmou a participação e o apoio ao governo. Em decisão conjunta e unânime, foi escolhido o nome do novo secretário, Luiz Longhi. O novo secretário, Luiz Longhi reside no Município há mais de 25 anos. Tem experiência na administração pública, atuou como vereador de 2001 a 2005, onde elaborou vários projetos para o desenvolvimento do Município de Uruará. Além disso, foi administrador da empresa Tapajós (até hoje é conhecido como Luizinho da Tapajós). Segundo ele “dará continuidade nos trabalhos da secretaria de Administração com o projeto do Governo Uruará Pode Mais”.
O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer publicamente a ajuda e a participação do Ex-Secretário e do partido ao qual ele pertence na Gestão “Uruará Pode Mais”, e afirmou que juntos, lutarão sempre em defesa da população uruaraense. Por: Cirineu SantosASCOM/PMU