quarta-feira, 24 de abril de 2013

QUADRILHA DE ASSALTANTES DE MOTOS É PRESA EM URUARÁ


A Policia Civil de Uruará desarticula nessa tarde de quarta Feira uma quadrilha especializada em roubos de motos. A Quadrilha era composta por Cinco pessoas, 02 menores, e era liderada pelo endivido Edilson da Cunha Gonçalves, conhecido por (Tom) que era o que negociava as motos roubadas. Segundo a polícia, uma denúncia anônima foi à responsável pela prisão da quadrilha que vinha agindo á algum tempo na cidade de Uruiará e possivelmente na região. A operação denominada TOM teve inicio nessa quarta feira.
Os outros três integrantes da quadrilha foram autuados em flagrante por furto qualificado, receptação e formação de quadrilha, indiciados nos artigos 288, 180 e 155 do código penal brasileiro, cujas penas somadas podem chegar a 15 anos de reclusão e multa. A quadrilha está recolhida na carceragem da delegacia de polícia de Uruará a disposição da justiça.
tarde de hoje dia 24/04, aonde a policia desarticulou a quadrilha e recuperou Seis motos roubadas 03 XTZ Yamaha e 03 Motos POP. O Tom, apontado com líder da quadrilha, Segundo a policia é um elemento perigoso que já vinha á algum tempo furtando moto na cidade e já havia sido pego furtando bebida alcoólica de um supermercado da cidade. Quatro vitimas da quadrilha já apareceram na delegacia para reaver suas motos, uma das vitimas relatou que havia comprado umas das motos recuperadas pela policia, á alguns dias atrás, segundo a vitima TOM vendeu a moto para a vitima pagar parcelado, no negocio entrou uma geladeira e um pouco de dinheiro, e a nota fiscal da moto, TOM só entregaria a vitima quando a mesma quitasse o debito. A prisão da quadrilha foi realizada pelo investigador Silvio Alex, escrivão Marcelo Eduardo, sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges. Os dois menores foi lavrado um Auto de Investigação por furto qualificado e os mesmos serão apresentados ao juiz da comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli, que decidirá sobre o futuro dos mesmos.