terça-feira, 14 de maio de 2013

DEFUNTO POLITICO DE URUARÁ, DA ENTREVISTA EM RADIO E SO FALA MENTIRAS.

O ex-prefeito Eraldo Pimenta depois de perder a eleição e dar um calote nos funcioinarios publico de Uruará. Depois de mais de Cinco meses foragido da cidade, aparece com a maior cara de pau, dando um de Santo e querendo ser o Salvado. Pimenta afirmou categoricamente que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2014. “A pessoa quando faz uma coisa com carinho, e eu gosto de política, independentemente de pleitear algum cargo saibam todos que eu sempre estarei apoiando ou no meio das discussões política, porque é daí que sai as soluções para se resolver os problemas do nosso local, as pessoas às vezes me perguntam Eraldo você tem o que? E eu respondo que tenho sede da palavra de Deus e de voto. Portanto eu quero dizer a todos que eu sou candidato a deputado e não abro nenhum milímetro e não tenho receio em sair candidato”, afirmou. 99.99 não será candidato pois as contas da prefeitura no período de 2010 foram reprovadas, se for candidato só em 2020. Sobre a atuação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) no município de Uruará o ex-prefeito disse que é uma ação sem lógica e sem base. “A missão do IBAMA aqui ela é sem lógica, sem base e irresponsável e sem nenhuma conotação de ajudar a região. O IBAMA na realidade vem aqui apenas para reprimir, ele veio para punir quando na realidade não dá condições ao agricultor de realmente fazer o seu trabalho. O IBAMA tinha primeiro que montar um posto de licenciamento, fazer com que as coisas aconteçam, disborocratizar a forma de licenciamento e aí sim poderia vir aqui fazer essas ações caras e de forma errada que é perseguir o pequeno agricultor que pra cá veio ainda na década de 70 e era obrigado a desmatar metade do seu lote”, opinou o político.
Eraldo Pimenta fará 40 anos de Transamazônica no mês de julho, quando também comemorará 43 anos de vida “Os meus amigos estão se reunindo para fazer uma festinha e comemorara o seu aniversário. Se for para fazer uma festa eu vou fazer num lugar mais amplo, nós vamos achar um local e pedir a permissão às autoridades locais pra que a gente possa fazer essa lembrança dos 40 anos de Eraldo Pimenta na Transamazônica e meus 43 anos de idade. Quem está promovendo são meus amigos que já estão arrecadando de 5 a 10 bois, acredito que vai ter umas 3 mil caixas de cerveja, o pessoal está ajudando e a gente vai fazer uma festa bem bacana se assim Deus nos Permitir”, comentou, Vai começar a gastar o que roubou dos funcionários.
O cara tem a cara de pau em mentir “Eu tenho muito contato com a Norte Energia, fui convidado pelo prefeito de Altamira, Juvenil, para ser secretário, não aceitei porque me manteria preso a uma sala, mas eu estou ajudando ele com alguns projetos para Altamira, estou ajudando a prefeitura de Rurópolis também com alguns projetos e estou aqui pra dizer que estou disposição da prefeitura e todos os prefeitos da Transamazônica para o que precisar, coloco a minha experiência pública para ajudar. Que experiência em defunto político! de roubar isso?