sábado, 10 de agosto de 2013

SECRETÁRIO DO ESTADO SIDNEY ROSA FICA REVOLTADO COM O EX-GESTOR DE URUARÁ PELA SITUAÇÃO QUE O MESMO DEIXOU O MUNICIPIO DE URUARÁ.


 A pedido do Prefeito Everton o Secretário se deslocou ate a cidade de Uruará para ver de perto a situação que atravessa o município de Uruará.
O secretário especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção do Estado, Sidney Rosa
esteve no município de Uruará no dia de ontem e participou de uma reunião na câmara de Vereadores de Uruará. Na oportunidade o Secretário Sidney visitou os órgãos publico de Uruará e ficou indignado com o descaso e a falta de caráter, do ex-gestor municipal em deixar a cidade de Uruará em situação de calamidade. O Secretário repudiou ao ver a situação que o prefeito atual recebeu a prefeitura de Uruará, com maquinários sucateados, Três meses de salários atrasados, dividas de energia, dividas no INSS, e disse que espera que a população possa lembrar na hora que um cidadão dessa
qualidade vim pedir voto. O Secretario assumiu o compromisso com o prefeito Everton que o Governo de Estado esta se empenhando e garantindo assim muitos investimentos para o município de Uruará, como os 10 km de asfalto que deverá ser iniciado em breve, também o secretario pediu ao Prefeito que, arrumasse uma área de 10.000 mt documentada, em nome da SEDUC para que seja em breve construído um centro de ensino médio em Uruará. Outro mega investimento que e
projeto do governo de estado e a rodovia estadual Transuruará que liga Uruará á Santarém que já tem um orçamento de R$ 260 milhões de Reais para que seja asfaltada. A Reunião contou com a presença dos secretários do Governo Uruará pode mais, com a presença dos Vereadores e populares que acompanharão atenciosamente a reunião.