quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Falência da Multiclick Brasil explica o Calote Nacional

Aquelas conversas fiadas da Multiclick Brasil, para não pagar seus franqueados/divulgadores, de que está trocando os servidores atuais por novos equipamentos mais modernos; Que esta mudança pode causar uma instabilidade temporária "em nossos sistemas como tem acontecido nos últimos dias"; Que os Emails - STATUS: a maioria já está corrigido; Que o Blog Multiclick - STATUS: em finalização; que os Saques - STATUS: em homologação da nova plataforma de pagamentos; Que estas mudanças foram necessárias para melhor atender a todos devido crescimento constante da Multicilck Brasil, inclusive o novo sistema já está em testes por líderes da redes; Que "Estamos mudando para melhor e também nos preparando para o mercado internacional"; Que se deve aguardar por conta da tal 'ChaveMultiPontos', e outros blá blá blá e justificativas postergatórias ao pagamento, na verdade, são apenas alegações visando enganar as milhares de pessoas que têm direito de receber dinheiro da Multiclick Brasil. Realmente, a única verdade é que a Multiclick Brasil Não tem Dinheiro para pagar a quem ela deve. A Multiclick Brasil está quebrada. Ao invés de compartilhar sonhos, conforme prometia nos programas de rede nacional, como o do Ratinho, compartilha pesadelo a milhares de pessoas, que foram recrutadas por esta empresa.
Há divulgadores que estão há mais de 60 (sessenta) dias sem receber. Quem estuda o assunto sabe que, ao contrário do que ocorre no marketing de rede (marketing multinível), em que o revendedor foca sua atuação na revenda dos produtos ou serviços e no recrutamento de pessoas também aptas a aumentar o volume de vendas, auferindo ganhos proporcionais a todas estas vendas (suas próprias e dos revendedores que recrutou), o divulgador da Multiclick Brasil tem no cadastramento de novas pessoas o lastro de sua renda principal.
Não tenham dúvida, a a verdade é uma só: Multiclick Brasil é sim uma Pirâmide Financeira. E a prova disso é que, com o fim das adesões de novos entrantes, a empresa viu sua principal fonte de renda se esvair. O poço secou, pois a empresa não tem e nunca teve produto que dê viabilidade econômica ao negócio.
Basta dar uma rápida busca na Web e ver milhares de pessoas reclamando que não recebem da Multiclick Brasil há muito tempo.
Somente no Site do 'Reclame Aqui' a empresa tem mais de Duas mil reclamações, sobretudo por falta de pagamentos. Há quase Mil e quinhentas reclamações sem respostas (Veja). A Multiclick Brasil simplesmente 'sumiu'! Assim, não há dúvida: Finalmente chegamos ao fim da Enrolação da Multiclick Brasil.
A Multiclick Brasil não paga pela singela razão: Não tem Dinheiro.
O Resto, é só embromação, enganação e enrolação.
A única coisa que não se entende é porque a Polícia Federal, o Ministério Público e o Poder Judiciário ainda não fecharam essa empresa? O que é que está faltando para colocar esses responsáveis por lesar milhares de pessoas atrás das grades?