quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PREFEITURA PROMOVE PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS NESSE SÁBADO (12)



A Prefeitura Municipal de Uruará, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesse sábado (12), uma programação em homenagem ao Dia das Crianças, promovendo uma série de atividades com muitas brincadeiras (pula-pula, brinquedos infláveis, gincanas,), doces, bolos, refrigerante e a distribuição de brinquedos, entre outros, para todas as crianças que compareceram ao evento.
A programação foi realizada no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini. Participaram da entrega dos brinquedos, a vice-prefeita Maris Nicolodi, vereadores, e, servidores municipais de todas as Secretarias do Governo Uruará Pode Mais, que deram o suporte necessário às atividades que foram desenvolvidas.
A secretária de Assistência Social, Daniella Christofoletti, destacou a importância da programação em homenagem ao Dia das Crianças. “Não só ao fato de distribuirmos brinquedos ou servir um lanche, mas ao fazer com que este dia seja um dia diferenciado na vida de cada um deles", pontuou.
Muitas crianças compareceram ao evento. O prefeito Everton Banha disse que foi uma satisfação para o Governo Uruará Pode Mais poder otimizar um dia de lazer às crianças. "Eventos deste porte fortalecem um dos atos mais importantes para a formação do indivíduo que é o ato de brincar e ser feliz. Nossas crianças devem ser zeladas e merecem nossa proteção. Estamos trabalhando nesse sentido, e, mesmo enfrentando dificuldades financeiras, a prefeitura não poderia deixar de realizar essa festa. Felicidades a todas as crianças!”, disse o prefeito Everton Banha. Por: Cirineu Santos Fotos: Célio Birro ASCOM/PM