quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ESTUPRADOR É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS

Esta preso a disposição da Justiça Lucivaldo Alexandre sa Silva de 31 anos, Itaitubensse que residente da Vicinal da Perdida Km 17 no Municipio de Ruropolis.
Na data de ontem, 27.11.13, por volta das 16:10 hs, a Polícia Militar foi informada a respeito de um
possível estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 8 anos de idade em um terreno baldio (ermo) localizado próximo ao campo ao lado da escola Bela Vista, na cidade de Rurópolis. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar e Civil caíram em campo à caça do autor do provável crime, sendo que tinham apenas as características de que era um homem branco, estatura média baixa, aparentando mais de 40 anos de idade, o qual fugiu em uma motocicleta velha tipo titan, cor preta, provavelmente em estado de embriaguez alcoólica rumo ao centro da cidade. A menina relatou detalhes do fato, afirmando que um homem desconhecido lhe ofereceu dinheiro para que o acompanhasse e como recusou, a mesma foi conduzida ao local do crime, dizendo ainda que o homem chegou a despí-la. Foi realizado exame na menina
e foi constatado abuso sexual.
A guarnição de serviço da PM composta pelo CB PM ALVES, SD PM OLIVEIRA e SD PM ALESSANDRO  receberam o apoio dos policiais SUBTENENTE PM QUEIROZ, SGT PM ANDRÉ e INVESTIGADOR HÉRCULES, onde, após várias diligências, o suspeito foi localizado pelo INVESTIGADOR HÉRCULES e SD PM ALESSANDRO em uma casa as margens da BR transamazônica, cerca de 4 km, sentido Rurópolis-Itaituba, onde o mesmo foi preso e conduzido à Depol de Rurópolis para providências legais, onde hoje por volta das 12:30 hs o flagranteado foi escoltado pelo Investigador Hécules e CB PM EVANJO ao Presídio de Itaituba.