domingo, 24 de novembro de 2013

Mais um acidente de trânsito em Rurópolis

Um gravíssimo acidente agora a pouco ás 15 horas na Avenida Presidente Médici - centro de Rurópolis, envolvendo um automóvel preto e uma moto Broz Honda de cor amarela. O incidente deixou o motoqueiro Luiz Carlos Pereira de 32 anos estendido no asfalto a 200 metros do hospital municipal de Rurópolis.
Segundo informações repassadas por nossas fontes na cidade de Rurópolis, por mais de vinte minutos e o rapaz ficou estirado no chão e só foi removido após a chegada da viatura da Policia Militar, a alegação do hospital é que mais uma vez deixa de prestar socorro a vitima de acidente por que durante o final de semana não tem motorista de plantão para dirigir as ambulâncias, fato lamentável .

Segundo informações sobre o acidente o carro que avançou o cruzamento e causou o acidente era dirigido por um senhor conhecido por João Carlos, que permaneceu no local até ser conduzido por policiais para prestar esclarecimentos dos fatos.
Informações dão conta de que a vitima está em estado gravíssimo. Mais uma vês a imprudência e falta de cuidado no trânsito leva mais um para o Hospital. Vale relembrar também que na maior parte das cidades da transamazônica não existe leis de trânsito, até três pessoas andam de uma vês em cima de uma moto e sem o uso do capacete.

VERGONHA ! uma prefeitura que praticamente não tem uma ambulância que preste. Vitimas sendo colocadas em cima da viatura da Policia Militar sem uma proteção de uma maca, cade os vereadores da cidade de Rurópolis que na maior parte só prestam para defender o atual prefeito Pablo Genuíno. Uma imagem vale mais que mil palavras .Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS