domingo, 8 de dezembro de 2013

ACIDENTE NA RODOVIA TRAMSAMAZÔNICA MATA 3 E DEIXA 5 FERIDOS

A PM de Rurópolis foi informada por volta das 09:30 hs do dia 08/12/13, pelo hospital municipal, de um acidente automobilístico na BR 230 Transamazônica, onde teria ocorrido um capotamento de um veículo.
 A ambulância municipal seguiu para o local sendo logo seguida por uma guarnição de Policiais Militares de serviço em duas viaturas compostas pelo SUBTENENTE PM QUEIROZ, SD'S PM VANDER, MOTA e ELTON. No local, cerca de 9 km de distância sentido Rurópolis-Placas, havia realmente um capotamento de um veículo fiat uno, vermelho, placa de Santarem NSX-5414, com três pessoas já mortas devido o acidente, além de 5 feridos, sendo confirmado pelo motorista, o qual está bem, que eram 8 pessoas que vinham no mencionado veículo, todos a passeio do município de Placas para Santarém, onde o mesmo iria deixar em Rurópolis alguns dos ocupantes. O motorista DIULLISON MIRANDA FALLG, nascido em 15/04/1993, é maior de idade, habilitado, e conta que perdeu o controle do veículo, o qual era locado, devido um buraco na BR. Disse também aos PMs que chegou a trafegar cerca 100 km por hora no mencionado trecho. Pessoas que vieram a óbito: pré nomes WEMERSON, 19 anos. VITÓRIA, 15 ANOS e MAIARA, 13 anos, a qual era companheira do motorista Diullison.
Os ocupantes eram moradores dos bairros nova república e vitória régia em Santarém, para onde estavam indo.ficaram hospitalizados: JHONATA PEREIRA DE SOUSA, 22 ANOS e FELIPE, 17 ANOS.
Ficaram aparentemente bem: o motorista diullison miranda fallg, ANDRELICE BATISTA DA SILVA, 27 ANOS, RONÉRIO DA SILVA E SILVA, 20 anos. A PM de Rurópolis deu total e importante apoio aos funcionarios do Hospital Municipal no socorro dos feridos e condução dos corpos ao necrotério do hospital local. O motorista foi encaminhado pela PM e prestou esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil de Rurópolis a respeito das circunstâncias do acidente. Com Informações e Fotos Sub Tenente Queiroz